Dividido em duas partes, “The Voice Brasil” fecha na liderança neste domingo

Se destacando na disputa pela preferência do telespectador e se mantendo  na liderança com ampla folga sobre seus concorrentes, o “The Voice Brasil” segue alcançando altos índices de audiência.

Neste domingo (25), por exemplo, o “The Voice Brasil” foi divido em duas partes por causa da transmissão do GP do Brasil de F1. Em sua primeira parte, a atração fechou com média de 11.7 pontos no Ibope. O SBT, segundo colocado do horário, teve 7.6. Já a Record veio logo em seguida, com 6.0 pontos.

:globo: 11.7 :sbt: 7.6 :record: 6.0

Na segunda parte, o programa subiu os índices. Ao todo foram 17 pontos de média. No mesmo horário, o SBT foi vice novamente com 9.9 e a Record foi terceira com 7.7.

:globo: 17.0 :sbt: 9.9 :record: 7.7

Na média ponderada, o resultado geral da exibição do reality na tarde deste domingo rendeu cerca de 13 pontos para Globo. O SBT foi vice no mesmo período com 8.2 e a Record foi terceira com 6.4.

:globo: 13.0 :sbt: 8.2 :record: 6.4

O CNT coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s